Luta e pioneirismo na Biomedicina Estética

A história da Dra. Ana Carolina Puga vai além de conquistar apenas mais uma habilitação para os biomédicos. Aquele 10/10/10 foi apenas o início da transformação de vida e carreira de milhares de profissionais que acreditavam que a biomedicina era apenas para atuação em laboratórios. Nessa palestra, a luta e o pioneirismo é a história de um novo começo para os biomédicos. 

Qual o Público Alvo?

Essa palestra é destinada para todos os profissionais da saúde – ou ainda graduandos -, como biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros, biólogos, dentistas, fisioterapeutas e todos aqueles que se identificam com a área da Saúde Estética e Integrativa. O tema vem para mostrar uma carreira alternativa, viável e vantajosa para aqueles que desejam construir uma rotina de trabalho com flexibilidade, liberdade e, ainda, promover bem-estar e qualidade de vida de forma direta para as pessoas, contribuindo, ainda, para a elevação da autoestima do seu paciente.

Contato

Se você tem um evento no qual deseja uma palestra especial sobre o futuro da Saúde Estética e Integrativa, ou sobre os avanços em técnicas de Harmonização Facial, entre em contato, deixe os seus dados e do seu evento que logo entraremos em contato.

Sobre o Evento
Se deseja colocar mais informações sobre o evento, use o campo abaixo.