Palestra Harmonização Facial Contemporânea

Nesta palestra, a Dra. Ana Carolina Puga apresenta uma linha do tempo acerca da história da estética facial e dos profissionais que atuam com a Estética Avançada, que presenciaram grande evolução. Se antes o mercado era fechado para médicos, cirurgiões e dermatologistas, atualmente, há biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros, dentistas presentes no setor. Entenda a evolução dos procedimentos, produtos e como é feita a Harmonização Facial Contemporânea de ponta hoje.

Qual o Público Alvo?

Essa palestra é destinada para todos os profissionais da saúde – ou ainda graduandos -, como biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros, biólogos, dentistas, fisioterapeutas e todos aqueles que se identificam com a área da Saúde Estética e Integrativa. O tema vem para mostrar uma carreira alternativa, viável e vantajosa para aqueles que desejam construir uma rotina de trabalho com flexibilidade, liberdade e, ainda, promover bem-estar e qualidade de vida de forma direta para as pessoas, contribuindo, ainda, para a elevação da autoestima do seu paciente.

Solicite essa palestra para seu evento

Se você tem um evento no qual deseja uma palestra especial sobre o futuro da Saúde Estética e Integrativa, ou sobre os avanços em técnicas de Harmonização Facial, entre em contato, deixe os seus dados e do seu evento que logo entraremos em contato.

Sobre o Evento
Se deseja colocar mais informações sobre o evento, use o campo abaixo.