Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

É o meu método patenteado e exclusivo de marcações da área da face para aplicação da toxina botulínica que segue as diferenças anatômicas e fisionômicas de cada indivíduo, respeitando as áreas de risco e promovendo rejuvenescimento facial através de um efeito lifting.
Foi elaborada uma PADRONIZAÇÃO para se chegar a esses pontos certeiros em cada músculo envolvido na mímica facial, respeitando as singularidades anatômicas e simetria de cada indivíduo.

Dessa forma, é possível proporcionar ao paciente RESULTADOS totalmente PERSONALIZADOS, valorizando as características e traços naturais da face e, em muitos casos, podendo corrigir assimetrias indesejadas.
Após anos de estudos da anatomia, avaliando a morfologia muscular e todo o envolvimento neuromotor dos músculos faciais, eu tracei uma marcação que nos leva ao ponto do músculo onde há maior ação da toxina botulínica, reduzindo assim o número de pontos de aplicação por músculo e diminuindo a quantidade de toxina utilizada em cada tipo facial.