Eu conquistei minha autonomia profissional

A primeira diferença que notei em minha vida quando montei meu próprio negócio é que a partir daquele momento eu fazia o meu tempo. 

Dessa forma, consegui viajar com a família sem ser época de férias, consegui planejar melhor minha vida pessoal, tirar antigos sonhos do papel, conhecer novos lugares. 

E toda essa liberdade ainda veio junto a uma valorização mais justa pelo meu trabalho. Afinal, eu estava ganhando mais, tendo reconhecimento pelo que fazia.

Fiz uma viagem marcante só com amigas

 Poder viajar com as amigas era algo que nunca me passou pela cabeça, antes da estética. Primeiro porque o planejamento financeiro não me permitia, segundo porque o tempo para esse lazer não existia. 

E uma das primeiras coisas que consegui fazer quando vim para a estética foi uma viagem para as Bahamas só com amigas. Até hoje essa liberdade, aquele dia que subimos no avião, ficaram em minha memória.

Proporcionei momentos inesquecíveis para a minha mãe e família

 Ainda falando em viagem, a estética também me trouxe a possibilidade de realizar alguns sonhos daqueles que amo. Levar minha mãe para Barcelona foi um deles, ver a alegria dela não tem preço.

Outro momento muito significativo foi uma viagem que fizemos só nós duas para Gramado, um programa só mãe e filha, que fizemos para ver o Natal Luz na cidade. 

Para mim sucesso é conseguir o que você quer, então eu alcancei meu sucesso!

Acredito que ter um objetivo e alcançá-lo é a definição de sucesso. E isso vale para tudo, para a vida pessoal e profissional. 

O meu sucesso era ter mais tempo perto de quem amo, liberdade para continuar aprendendo, descobrindo e conhecendo assuntos novos. 

Também queria fazer a diferença para as pessoas, ajudar de alguma forma. E foi a estética que trouxe tudo isso para mim.