Quando iniciei meu caminho apresentando as possibilidades da biomedicina estética para meus colegas, fui de escola em escola, andei por todo o país difundindo o que eu acreditava.
Foi um período de trabalho duro, apresentando dados e provando por A+B do que somos capazes. Eu vivi pela estrada, nos aeroportos, sempre com os pertences na mala, pronta para o próximo destino e Graças a DEUS, valeu a pena.
Levar a biomedicina estética para todos os cantos sempre foi uma missão.
Ser ouvida pelos colegas que estão se formando, ou já se formaram e não se sentem atraído pela área na qual estão trabalhando era o que me motivava.
Afinal, eu queria que eles também pudessem experimentar a liberdade e a autonomia que eu encontrei na estética e, diante disso, participei de inúmeros congressos ao longo dos anos.
A SBBME (Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética) nasceu no mesmo dia em que defendi em plenária que a estética era uma área de interesse legítima dos biomédicos.
Desde então, busco reunir na Sociedade os colegas de profissão, com o objetivo de nos fortalecermos e unirmos forças sempre que precisarmos provar nosso valor. Além de também estarmos sempre alinhados para expandir nossa atuação na estética.
Foram quatro congressos de muito sucesso, aprendizado e troca de conhecimento, ao longo desses anos.
Eventos que eu estive na linha de frente, organizando e palestrando. Tivemos participações, inclusive, de palestrantes internacionais, que agregaram ainda mais conhecimento aos participantes. Todos os eventos tiveram seus lotes de ingressos esgotados e os estudantes e participantes participaram de uma verdadeira imersão na área.
Copyright © 2020-2021 – Nepuga/FAPUGA – Todos os direitos reservados. Termos de Uso e Política de Privacidade.