Mais um ano acabando e fica a sensação de missão cumprida, por enquanto.

Tudo o que foi planejado para 2011 ocorreu, e só tenho a agradecer a todos vocês que fizeram parte deste crescimento! A nossa Habilitação foi publicada, ganhamos apoio do nosso CFBM e CRBM s e a nossa Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética- SBBME se fortalece e ganha a cada dia mais membros.

A Biomedicina Estética foi uma semente plantada com muito carinho e amor, dedicada à classe Biomédica. Agora rego com todo carinho, dedicação e muita esperança de que a cada dia possamos nos estabelecer cada vez mais nesta nova área.

Crescer é necessário, e crescer na Biomedicina Estética tem sido algo maravilhoso para mim, o melhor de tudo isso é poder compartilhar um pouquinho dos meus conhecimentos, aprendizagens com vocês colegas e amigos, com vocês que acreditam neste novo momento.

Desejo a todos um feliz 2012, que os nossos sonhos, desejos e aspirações possam se concretizar e que no final tenhamos a sensação de missão cumprida novamente.

Com novos objetivos para 2012, idealizações e muita união, vamos continuar escrevendo e construindo esta linda história dentro da Biomedicina.

Poder lutar por algo que está ajudando diversos colegas para mim é a maior realização dentro da minha profissão, pois sempre penso na Defesa da Valorização dos Biomédicos e da Biomedicina Estética.

Paz, Saúde, Amor e muito Sucesso a todos vocês.

Com Carinho

Ana Carolina Puga

2 COMENTÁRIOS

  1. Drª Ana Carolina.. Tenho muita vontade em trabalhar com estética! Sou recém formada em biomedicina e gostaria de fazer uma especialização em estética.. Espero que muito em breve.. breve mesmo, a senhora possa nos proporcionar um curso na área! Ficaria grata em aprender com vc..

    Parabéns por todas as suas conquistas!
    Abraço..
    Att: Glenda Guerra.

  2. Olá, Dra. Ana… venho acompanhando em vários sites, blogs seu Desempenho em Prol dos biomédicos, sem contar de sua Capacidade trilhada. Parabéns!
    Sou formada em Letras e tenho mestrado na área, vou fazer biomedicina, porém, penso que em minha cidade [Blumenau] não há especializações em Biomedicina Estética, pois me encantei com as matérias e com um novo campo.
    Onde eu poderia fazer uma especialização?
    O meu mestrado vale para minha vida acadêmica em Biomedicina? [fiz mestrado em literatura – Universidade Federal de Santa Catarina]
    E há possibilidades de tirarem essa conquista da estética dos biomédicos?
    Abraço carinhoso,
    Sandra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.