Bom dia!

Hoje é novamente mais um dia dos pais e neste dia acordei reflexiva quanto aos inúmeros dias que já tivemos como este, não é?

Bem, pra alguns um dia como outro qualquer, para outros um dia especial, para determinadas pessoas um dia triste e para certas pessoas um dia muito feliz!! Mas independente do sentimento que esta data trás ao ser PAI, quero fazer aqui um homenagem à todos os pais do planeta, afinal sem um espermatozóide você não teria nascido, correto??? E sem um pai por perto talvez você teria muitas dúvidas , então ao pai que você teve, que lhe criou, e as vezes as mães-pais, que são muitas hoje em dia.. um feliz dia dos pais!

Eu posso dizer que tive grandes momentos com meu pai e que muito de mim hoje vem dele e da minha mãe, toda a minha força vem desta criação que eu tive por parte deles….

Me lembro de meu pai depositando toda sua esperança em mim, sempre elevava a minha autoestima e fazia com que eu me sentisse super forte e poderosa, ele nunca me deixava desistir, nem quando a preguiça batia, ou a dúvida tomava conta de mim, ele me impulsionava para que eu não desistisse, e eu nem sempre compreendia, mas eu soube depois de muito tempo que ele nunca havia tido alguém na vida que acreditasse nele, então ele fez diferente com os filhos, sempre foi o primeiro a acreditar, a dar força e nos empoderar.

Tudo isso foi essencial, ele nos fazia sonhar, nos fazia olhar adiante, sonhar alto e eu por muitas vezes fique com medo confesso, achava que podia dar errado e aí?? Mas ele me ensinou a acreditar…. e a recomeçar caso algo não desse certo!

E dar aos filhos todas as oportunidades que ele não teve foi a sua missão conosco, ele é minha mãe faziam de tudo para que nada não nos faltasse, com todas suas limitações e dificuldades nunca desistiram…. foram. Vencedores…. são vencedores.

E foi com medo de errar e não ter a mesma força para me levantar que preferi ser empregada antes de me aventurar em ser uma empresária. Mas em minhas veias corriam o sangue de empresária e melhor a vontade de dar certo! E ser não apenas o que meu pai achava…. mas muito mais… afinal eu tinha um compromisso com uma realidade muito minha!

Mãe aos 15 anos, e precisando além de criar uma menina para um mundo desconhecido até para mim, e fazer dela uma pessoa de sucesso, eu precisava crescer e ser alguém…. ter o meu SUCESSO e como? Então foi seguindo as orientações do meu pai e desejando vencer mais do que tudo, não decepciona lo e ser como ele sempre dizia A MELHOR, que eu venci! E aliás venço todos os dias, uma guerra atrás da outra!

E por isso hoje eu falo que sou o que sou por ter a família que tive, por viver os problemas que vivi, por ter todas as dificuldades, por todos os desafios que superei!E foi seguindo meu pai, olhando suas lutas, ouvindo seus histórias, não julgando seus defeitos, aprendendo com seus acertos e fazendo diferente em seus erros, que eu hoje posso me sentir feliz por ter o melhor pai que eu poderia ter! #gratidao e um abençoado e feliz dia dos Pais meu PAI!

Artigo anteriorOzonioterapia no BRASIL
CRBM: 5589 – Biomédica Esteta Ana Carolina Puga é brasileira, de Sertãozinho-SP, cidade do interior de São Paulo, mãe de uma linda filha e Mãe da Biomedicina Estética. Após ter ingressado no curso de Biomedicina pela Barão de Mauá, foi convocada a fazer Medicina na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-SP, porém, decidiu-se pela Biomedicina, profissão pela qual trilha uma brilhante carreira e deixando sua marca sempre por onde passa, formando-se como uma das 2 melhores alunas de Biomedicina da turma daquele ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.