Hoje é um dia muito comemorado mundialmente,

12 Garota de Ipanema

O dia da MULHER

Não é somente hoje que precisamos de respeito, de amor, de amizade, de considerações, são todos os dias.
Não são flores, nem anéis, nem palavras, nem um gesto único isolado neste dia que fará de nós mais mulheres e sim o dia a dia. A convivência, o carinho, a dedicação, o companheirismo, o respeito e acima de tudo a valorização da mulher que está ao seu lado.
Seja ela sua esposa, irmã, mãe, filha, amiga, colega, funcionária, uma desconhecida, ela é uma MULHER.
Somos fortes, determinadas, inteligentes, amorosas, cuidadosas, gentis, profissionais e acima de tudo líderes de muitos homens.
 

Membros da Women's International League for Peace and Freedom, emWashington, D.C.1922.
A todas as mulheres, biomédicas, profissionais, um SIGAM sempre em frente. Não importa o que dizem, não importa suas condições, nem mesmo o que se tem hoje, lembre-se de que DEUS sempre nos capacita e coloca o melhor em nosso caminho!
 
Busque estar sempre de bem com a vida e agradeça as oportunidades que tem. Estamos caminhando juntas nesta bela profissão e a cada dia mostramos o nosso valor à esta sociedade que aprende muito com as mulheres desde muito cedo.
Meu feliz dia das mulheres à você biomédica, mãe, filha, irmã, sobrinha, tia, prima, amiga, aluna, professora, colega, secretária, cliente, enfim, à você que faz parte deste mundo feminino.
Ana Carolina Puga
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.