carol natalFim do ano chegando e não tem como, pelo menos por um momento, nos tornarmos introspectivos para reavaliar o que conquistamos, o que deixamos de alcançar, o que pretendemos renovar em 2016.
Acredito que nós, profissionais da Biomedicina Estética temos muito a comemorar. Este ano, podemos dizer que foi de grandes vitórias.
Ampliamos nossos direitos com a aprovação das normativas do Conselho Federal de Biomedicina que nos autorizam procedimentos estéticos mais amplos como injetável para Microvasos, aplicação de fios de sustentação tecidual para fins estéticos além de injeções intramusculares. Acredito que nos foi dado uma responsabilidade maior, justamente pelo reconhecimento de nossa capacidade profissional.
Como todo conquistador, que somos, recebemos aplausos. E vaias também. Faz parte do processo.
Os aplausos vêm do reconhecimento de nosso esforço pessoal que nos oferece tranquilidade e segurança.
Já as vaias, inevitáveis, partem daqueles que não aceitam nosso destaque. Mas tenham em mente que é praticamente impossível uma pessoa se destacar por virtudes ou competências especiais sem ser objeto da enorme carga negativa derivada da hostilidade invejosa.
Portanto, ajuste a lente interior para perceber quando uma critica é construtiva ou quando ela vem sem acréscimo nenhum. Quando ela vier sem acrescentar, esvazie-se e mude o foco de seus pensamentos. Pense no quão longe você pode chegar, e continue remando, frente ao sucesso.
Este ano encerramos mais uma etapa, com maestria.
Desejo à todos vocês um Natal e que nossas realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas por meio de maior sucesso em 2016.
Saudações biomédicas,

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here