Deixamos claro que o procedimento realizado na modelo e apresentadora Andressa Urach, NÃO foi realizado por um biomédico esteta e sim por um profissional MÉDICO.

Mais uma vez ressaltamos que o biomédico esteta é legalmente habilitado para atuar com procedimentos injetáveis como a aplicação de toxina botulínica, preenchimentos faciais com acido hialurônico, intradermoterapia, carboxiterapia,e procedimentos perfuro cortantes como microagulhamento. Porém o biomédico esteta NÃO atua com a substância hidrogel.

NÃO existe nenhum caso envolvendo um biomédico esteta habilitado e o uso da substância Hidrogel.

O Conselho Federal de Biomedicina deixa clara a atividade biomédica mostrando seus limites de atuação. Temos um Conselho rígido e exigente.

Para ter a habilitação em biomedicina estética o biomédico passa por uma especialização. Essa especialização é a especialização com mais horas voltadas para saúde estética, pois 100% de seu conteúdo é voltado para saúde estética.

No site da SBBME é possível encontrar todas as resoluções do CONSELHO FEDERAL DE BIOMEDICINA. Acesse: www.sbbme.org.br

Foto: vejasp

SHARE
Previous articleNós biomédicos fazemos peelings também!!!!
Next articleErros da Beleza

CRBM: 5589 – Biomédica Esteta
Ana Carolina Puga é brasileira, de Sertãozinho-SP, cidade do interior de São Paulo, mãe de uma linda filha e Mãe da Biomedicina Estética. Após ter ingressado no curso de Biomedicina pela Barão de Mauá, foi convocada a fazer Medicina na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-SP, porém, decidiu-se pela Biomedicina, profissão pela qual trilha uma brilhante carreira e deixando sua marca sempre por onde passa, formando-se como uma das 2 melhores alunas de Biomedicina da turma daquele ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here