Mais um ano acabando e fica a sensação de missão cumprida, por enquanto.

Tudo o que foi planejado para 2011 ocorreu, e só tenho a agradecer a todos vocês que fizeram parte deste crescimento! A nossa Habilitação foi publicada, ganhamos apoio do nosso CFBM e CRBM s e a nossa Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética- SBBME se fortalece e ganha a cada dia mais membros.

A Biomedicina Estética foi uma semente plantada com muito carinho e amor, dedicada à classe Biomédica. Agora rego com todo carinho, dedicação e muita esperança de que a cada dia possamos nos estabelecer cada vez mais nesta nova área.

Crescer é necessário, e crescer na Biomedicina Estética tem sido algo maravilhoso para mim, o melhor de tudo isso é poder compartilhar um pouquinho dos meus conhecimentos, aprendizagens com vocês colegas e amigos, com vocês que acreditam neste novo momento.

Desejo a todos um feliz 2012, que os nossos sonhos, desejos e aspirações possam se concretizar e que no final tenhamos a sensação de missão cumprida novamente.

Com novos objetivos para 2012, idealizações e muita união, vamos continuar escrevendo e construindo esta linda história dentro da Biomedicina.

Poder lutar por algo que está ajudando diversos colegas para mim é a maior realização dentro da minha profissão, pois sempre penso na Defesa da Valorização dos Biomédicos e da Biomedicina Estética.

Paz, Saúde, Amor e muito Sucesso a todos vocês.

Com Carinho

Ana Carolina Puga

SHARE
Previous articleConselho Federal de Biomedicina e as Esteticistas
Next articlePáscoa a ressurreição!
CRBM: 5589 – Biomédica Esteta Ana Carolina Puga é brasileira, de Sertãozinho-SP, cidade do interior de São Paulo, mãe de uma linda filha e Mãe da Biomedicina Estética. Após ter ingressado no curso de Biomedicina pela Barão de Mauá, foi convocada a fazer Medicina na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-SP, porém, decidiu-se pela Biomedicina, profissão pela qual trilha uma brilhante carreira e deixando sua marca sempre por onde passa, formando-se como uma das 2 melhores alunas de Biomedicina da turma daquele ano.

2 COMMENTS

  1. Drª Ana Carolina.. Tenho muita vontade em trabalhar com estética! Sou recém formada em biomedicina e gostaria de fazer uma especialização em estética.. Espero que muito em breve.. breve mesmo, a senhora possa nos proporcionar um curso na área! Ficaria grata em aprender com vc..

    Parabéns por todas as suas conquistas!
    Abraço..
    Att: Glenda Guerra.

  2. Olá, Dra. Ana… venho acompanhando em vários sites, blogs seu Desempenho em Prol dos biomédicos, sem contar de sua Capacidade trilhada. Parabéns!
    Sou formada em Letras e tenho mestrado na área, vou fazer biomedicina, porém, penso que em minha cidade [Blumenau] não há especializações em Biomedicina Estética, pois me encantei com as matérias e com um novo campo.
    Onde eu poderia fazer uma especialização?
    O meu mestrado vale para minha vida acadêmica em Biomedicina? [fiz mestrado em literatura – Universidade Federal de Santa Catarina]
    E há possibilidades de tirarem essa conquista da estética dos biomédicos?
    Abraço carinhoso,
    Sandra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here