Hoje é um dia muito comemorado mundialmente,

12 Garota de Ipanema

O dia da MULHER

Não é somente hoje que precisamos de respeito, de amor, de amizade, de considerações, são todos os dias.
Não são flores, nem anéis, nem palavras, nem um gesto único isolado neste dia que fará de nós mais mulheres e sim o dia a dia. A convivência, o carinho, a dedicação, o companheirismo, o respeito e acima de tudo a valorização da mulher que está ao seu lado.
Seja ela sua esposa, irmã, mãe, filha, amiga, colega, funcionária, uma desconhecida, ela é uma MULHER.
Somos fortes, determinadas, inteligentes, amorosas, cuidadosas, gentis, profissionais e acima de tudo líderes de muitos homens.
 

Membros da Women's International League for Peace and Freedom, emWashington, D.C.1922.
A todas as mulheres, biomédicas, profissionais, um SIGAM sempre em frente. Não importa o que dizem, não importa suas condições, nem mesmo o que se tem hoje, lembre-se de que DEUS sempre nos capacita e coloca o melhor em nosso caminho!
 
Busque estar sempre de bem com a vida e agradeça as oportunidades que tem. Estamos caminhando juntas nesta bela profissão e a cada dia mostramos o nosso valor à esta sociedade que aprende muito com as mulheres desde muito cedo.
Meu feliz dia das mulheres à você biomédica, mãe, filha, irmã, sobrinha, tia, prima, amiga, aluna, professora, colega, secretária, cliente, enfim, à você que faz parte deste mundo feminino.
Ana Carolina Puga
 
SHARE
Previous article2 Anos de Biomedicina Estética
Next articleA utilização de anti-oxidantes nos tratamentos estéticos.
CRBM: 5589 – Biomédica Esteta Ana Carolina Puga é brasileira, de Sertãozinho-SP, cidade do interior de São Paulo, mãe de uma linda filha e Mãe da Biomedicina Estética. Após ter ingressado no curso de Biomedicina pela Barão de Mauá, foi convocada a fazer Medicina na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-SP, porém, decidiu-se pela Biomedicina, profissão pela qual trilha uma brilhante carreira e deixando sua marca sempre por onde passa, formando-se como uma das 2 melhores alunas de Biomedicina da turma daquele ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here