Muitos biomédicos vem sofrendo com o preconceito de determinados profissionais da saúde quanto a sua atuação na Estética.

Estes profissionais vão às redes de tv em programas nacionais, falar de uma proibição que não existe, falam de competências irreais e tentam de todas as formas denegrir a imagem do Biomédico.

O que me deixa mais espantada é a capacidade destes profissionais lembrarem-se sempre dos biomédicos quando o assunto é financeiro, quando o assunto é ministrar alguns cursos encobertos de seus conselhos, estes se lembram dos biomédicos.

Dermatologistas denunciando biomedicos, contra a nossa atuação na Estética, uma área que conseguimos o reconhecimento do nosso CONSELHO, e dermatologistas ministrando cursos de TOXINA BOTULINICA aos biomédicos????? Qual é a intenção? Primeiro ensinam e depois denunciam?

Com os dados do biomédico que fez o curso podem sim pedir aos seus unidos colegas denunciarem…. será que estão ensinando o correto? Será que ensinam o  que fazem? E por que vao se sujeitar à cassassao de seus diplomas pelo CFM, pois este considera inadequado e infração gravissima médicos ensinarem procedimentos médico aos nao médicos. BEm e ai é o maior problema, pois este médico perdendo seu diploma todos certificados perdem seu valor.

Mas eu pergunto?

Por que aprender com um médico? Sendo que esté é estritamente proibido pelo seu conselho em ministrar cursos aos não médicos? Mesmo ele dizendo não ser contra, por que na hora de defender este profissional perante seu conselho, seus colegas e suas sociedades eles não fazem?

Médicos colegas, médicos conhecidos e médicos simpatizantes, o que nós biomédicos precisamos de vocês não é apenas o seu conhecimento, mas sim a sua real opinião perante a Sociedade médica e o CFM, pois se pretendem ensinar biomédicos devem sim serem defensores destes. Como alguns que eu conheci.

SHARE
Previous articleSer Biomédica
Next articleNós biomédicos fazemos peelings também!!!!

CRBM: 5589 – Biomédica Esteta
Ana Carolina Puga é brasileira, de Sertãozinho-SP, cidade do interior de São Paulo, mãe de uma linda filha e Mãe da Biomedicina Estética. Após ter ingressado no curso de Biomedicina pela Barão de Mauá, foi convocada a fazer Medicina na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-SP, porém, decidiu-se pela Biomedicina, profissão pela qual trilha uma brilhante carreira e deixando sua marca sempre por onde passa, formando-se como uma das 2 melhores alunas de Biomedicina da turma daquele ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here