Queria saber quem, qual BRASILEIRO pode ficar SOSSEGADO em casa assistindo FAUSTÃO em um domingo à tarde, ou TELECINE à noite, enquanto nos postos de saúde faltam médicos, afinal os poucos que tem estão interessados em aplicar BOTOX pois tratar das RUGAS rende muito mais DINHEIRO do que tratar de doentes no POSTINHO de saúde, né?

Como você se sentiria se soubesse que o PEDIATRA do seu filho, não pode lhe atender em uma URGÊNCIA, enquanto seu filho arde em febre, talvez uma pnemonia, uma meningite, ou algo pior, pois este pediatra, não tem horário para atender o seu filho porque está atendendo uma paciente estética, aplicando BOTOX nela, e ganhando 10 vezes mais que a consulta que você pode pagar à ele….

ENTAO POVO BRASILEIRO, ACORDA… A SAÚDE ESTÁ O QUE ESTÁ POR QUE A CLASSE MÉDICA TEM MAIS INTERESSE EM TRABALHAR POUCO E GANHAR MUITO.

SOU A FAVOR DE QUE OS MÉDICO QUE TRABALHAM COM DOENÇA SEJAM SIM BEM REMUNERADOS, afinal ESTUDARAM PARA ISSO, FOI A ESCOLHA DELES, CUIDAR DE DOENTES,

Admiro estes médicos, que trabalham com o que eles realmente estudaram, são bem sucedidos em suas áreas, gostam de CURAR, trabalham levando SAÚDE À População.

Tenho muitos amigos, conhecidos e profissionais médicos que são CONTRA O ATO MÉDICO, e que não consideram a Estética um campo de atuação dos médicos, exceto o cirurgião plástico, pois na medicina esta é a especialidade que cuida da BELEZA.

Pediatra? Dermatologista? Clínico geral? Fazendo estética? Parece que não tem trabalho na área que escolheram!!!

Quantos casos de pacientes que precisam fazer BOTOX ESTÉTICO, morrem numa fila aguardando atendimento?

E quantos pacientes com doenças graves morrem nas filas aguardando atendimento?

O que é mais sério? Cuidar de um paciente terminal com CA no esôfago, Intestino, Estômago, e outro?  OU as pequenas Crianças com febres? Paciente dom diversas doenças graves??? Ou cuidar de uma paciente com flacidez, estrias e rugas?

Será que nós biomedicos estetas agora teremos que cuidar dos doentes, pois os médicos estão ocupados aplicando BOTOX?

ESTÉTICA É DOENÇA? ONDE? POR ISSO UM MÉDICO PARA CUIDAR DA ESTÉTICA É MESMO ALGO RÍDICULO E DISPENSÁVEL.

Quando estou DOENTE, procuro meu MÉDICO, nao procuro um outro profissional.

Quando quero estética, nem sequer me lembro de ir ao médico, porque acredito que um médico que estudou o que estudou foi para cuidar de DOENÇA e não das DISFUNÇÕES ESTÉTICAS. Para eu tratar qualquer disfunção estética, o médico seria em último caso, quando nada deu certo, vou então procurar um CIRURGIÃO PLÁSTICO!!

PRECISAMOS ESCLARECER A POPULAÇÃO, VAMOS PROCURAR OS PROFISSIONAIS ESPECÍFICOS NA SUA ÁREA.

DOENÇA = MÉDICOS
ESTÉTICA = BIOMÉDICO ESTETA, FARMACÊUTICO ESTÉTICO, FISIOTERAPEUTA DERMATO FUNCIONAL, ESTETICISTAS

NÓS BIOMEDICOS ESTETAS SOMOS PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS EM BIOMEDICINA ESTÉTICA, RECONHECIDA PELO NOSSO CONSELHO, CAPACITADOS E PÓS GRADUADA. ESTUDAMOS TUDO DE ESTÉTICA, DESENVOLVEMOS PROTOCOLOS ESPECÍFICOS E DIFERENCIADOS, PRESERVAMOS A INTEGRIDADE DO PACIENTE SEM RECEITAR MEDICIAMENTOS DESNECESSÁRIO E COM AÇÃO SISTÊMICA E MALÉFICA. Utilizamos nossos conhecimentos biomédicos, metabólicos, bioquímicos, imunológicos, endocrinológicos, fisiológicos, histo e citológiocos, biofísicos entre outros, para chegar ao resultado que o paciente procura

ESTÃO QUERENDO OS MÉDICOS AGORA INVADIR NOSSA ÁREA??

VAMOS NOS UNIR!!! BIOMÉDICOS UNIDOS!

SHARE
Previous articleATENÇÃO COMUNIDADE BIOMÉDICA
Next articlePOR QUE QUEREMOS MANTER OS VETO?

CRBM: 5589 – Biomédica Esteta
Ana Carolina Puga é brasileira, de Sertãozinho-SP, cidade do interior de São Paulo, mãe de uma linda filha e Mãe da Biomedicina Estética. Após ter ingressado no curso de Biomedicina pela Barão de Mauá, foi convocada a fazer Medicina na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-SP, porém, decidiu-se pela Biomedicina, profissão pela qual trilha uma brilhante carreira e deixando sua marca sempre por onde passa, formando-se como uma das 2 melhores alunas de Biomedicina da turma daquele ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here