Quando vejo hoje Biomédicos montando suas clínicas e consultórios… há 2 anos atrás, isso jamais foi imaginado para a nossa classe profissional.

Antes de tudo, uma vitória e um novo futuro para muitos da biomedicina. O orgulho de sermos biomédicos, de sermos guerreiros e de estarmos sendo valorizados nesta nova especialização.

10/10/2010… uma data memorável.

Como eu digo em todas as minhas palestras, aquele foi o ano dos três 10, e esta foi a data que marcou um novo rumo para a Biomedicina.

Eu como Mãe da Biomedicina Estética, posso dizer que nasceu ali um futuro, uma oportunidade, uma linda história dentro da nossa profissão. Fico muito feliz de ver a nossa área avançando em passos largos com apenas 2 anos de vida!

Parabéns Biomedicina Estética!

Parabéns a você que acreditou, apostou e fez parte do início.

Parabéns a você que acredita e faz parte da Biomedicina Estética de hoje e sempre!

Dra Ana Carolina Puga

SHARE
Previous articleLiberado o uso de substâncias em procedimentos Estéticos
Next articleDia da Mulher

CRBM: 5589 – Biomédica Esteta
Ana Carolina Puga é brasileira, de Sertãozinho-SP, cidade do interior de São Paulo, mãe de uma linda filha e Mãe da Biomedicina Estética. Após ter ingressado no curso de Biomedicina pela Barão de Mauá, foi convocada a fazer Medicina na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-SP, porém, decidiu-se pela Biomedicina, profissão pela qual trilha uma brilhante carreira e deixando sua marca sempre por onde passa, formando-se como uma das 2 melhores alunas de Biomedicina da turma daquele ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here